DESCONTOS DE ATÉ 60% EM TUDO!
PAGUE VIA PIX E GANHE 5% OFF
PARCELE EM ATÉ 12X NO CARTÃO
Enviamos para todo o Brasil
Parcele em até 12x no cartão

 

Quais as formas de pagamento?

Aceitamos estes meios de pagamento:

 

Como funciona os envios e prazos?

1.1 Quanto tempo para meu pedido ficar pronto?

 

Após a confirmação do pagamento, seu pedido deve ficar pronto em 1 a 3 dias úteis, assim indo para logística e sendo despachado

 

Observação: Eventualmente alguns pedidos passam do prazo por conta de algum problema na produção, erro na personalização, falta no estoque do modelo ou tamanho escolhido, também como feriados no país de origem.

 

Em quanto tempo o pagamento é compensado?

 

1.1 Pagamentos efetuados no PIX, são aprovados na mesma hora.

1.2 Pagamentos efetuados em cartão na grande maioria das vezes são compensados na mesma hora, mas em alguns casos podem levar até 2 dias úteis.

1.3 Pagamentos realizados no boleto ou casas lotéricas são compensados em até 3 dias úteis.

 

Rastreamento de pedido

 

1. Vocês enviam código de rastreamento?

Garantimos um código de rastreio para o cliente acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

 

1.1 Quando receberei meu código?

O código de rastreio é enviado no e-mail e Whatsapp informado no cadastro da compra em até 3 dias úteis após o despache.

 

1.2 Em quanto tempo meu pedido chega?

Após o despache do pedido a entrega leva de 1 a até 20 dias úteis a depender da localidade, o envio do produto é efetuado em até 03 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, ou demais situações que fogem ao controle da loja.

 

Quais são as GARANTIAS na minha compra?

 

A Sports Vip garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.

 

Não estava em casa, meu pedido está voltando.

 

1.1 Evite ao máximo esse tipo de erro, caso você esteja ausente e não possa receber o pedido, o entregador tentará realizar novamente duas vezes, se mesmo assim você estiver ausente, o pedido voltará para o centro de distribuição de origem, nesses casos o melhor que a empresa consegue fazer é realizar outro pedido no preço de custo para o cliente, já que o pedido não pode ser recuperado.

 

Trocas e Reembolsos

 

1. Meu produto veio danificado e gostaria de trocá-lo.

 

Temos uma política de trocas por defeito que dura 7 dias contados a partir do recebimento do produto. Se por acaso você recebeu seu pedido danificado, entre em contato conosco o mais rápido possível, nos enviando fotos comprovando o defeito e logo em seguida encaminharemos para o setor responsável, se realmente for um defeito, trocamos o produto sem custos adicionais.

 

1.1 Não estou satisfeito com meu produto e gostaria de receber um reembolso.

 

Temos uma política de trocas por insatisfação que dura 7 dias contados a partir do recebimento do produto. Se por acaso você não ficou satisfeito com seu produto, basta seguir todas as diretrizes relatadas em nossas políticas de devolução, entrar em contato conosco e nos enviar o produto de volta para receber um reembolso.

 

 

Restou alguma dúvida?

Envie um e-mail para a gente ou entre em contato via Whatsapp.